Finalmente

sábado, 28 de julho de 2012

Pastor Alemão abandonada e muito triste.AJUDEM A DIVULGAR.URGENTE!

 Estes olhar diz tudo!

NÃO SE ESQUEÇAM DE MIM!
Estou Abandonada,e tenho muito medo e estou muito triste.Os meus olhos assim o dizem.
Já passei muita fome,pois estou muito magra.Encontro-me numa zona onde não há nada nem ninguém (pois estou numa zona onde só existe fábricas.) e perto de uma estrada onde passa muitos carros e camiões,inclusive na 4ºfeira (dia 25) levei uma panada de um carro (as minha protectoras ouviram os meus gritos de dor)e por isso tenho uma patinha magoada. As minhas protectoras,agora foram todas de férias,mas vão vir cá de propósito para eu não passar mais fome.Ajudem-me a encontrar um sitio onde fique protegida,e me dêem carinho.
Eu serei eternamente grata.É sou o que peço.
Sou de raça Pastor Alemão,e ainda sou novinha.
 Encontro-me na zona Industrial da Abrunheira Sintra.

Para mais informação por favor contacte:
Susana Girão 960154491 ou 919505482
susanagirao@gmail.com

Sem comentários: