Finalmente

quarta-feira, 25 de julho de 2012

"A triste história do Simba!"AJUDEM A DIVULGAR O SIMBA.FAT OU DONOS 5 ESTRELAS p/o SIMBA!


"O Simba e um gigante lindo que foi deixado a porta de minha casa com a febre da carraça e com sarna....esteve em vários hotéis da zona de Guimarães e foi lhe diagnosticado hipertiroidismo e leishmaniose...foi tratado, só que agora a sarna voltou a aparecer...estava num hotel da zona mas tinha  estadia ate princípios de Julho.Não consegui casa para ficar, e foi deixado numa clinica veterinária em Guimarães.Mas devido a eu ter lá uma conta por pagar de duzentos euros, tive que retirar o Simba, até ter dinheiro para a pagar a conta ... não tenho onde o colocar,pois tenho trinta cães na casa onde moro.
E infelizmente não tenho mais espaço e os outros cães não aceitam mais nenhum cão...
Sem mais soluções,tive que colocar o Simba,num monte com umas correntes onde um familiar vai lá,e leva-o a passear, dá-lhe de comer. Mas isto nao e solucao nem nada,bom para o Simba. Só que não tenho mais nenhum sitio onde o colocar, e ele precisa de cuidados veterinários,e ir urgentemente para o veterinário.
O veterinário disse que posso pagar agora cem euros, e o Simba dá logo entrada e fica lá internado por dez dias e quando sair então pago os outros cem euros..o tratamento do Simba será pago por alguém que se responsabilizou a pagar ...
Sera que me podem depois arranjar uma casa ( FAT)onde possa colocar o Simba ou arranjar uma familia que o adopte? Esta foto do Simba não e actual, tem mais pelinho na cabeça,Mas vou tirar umas novas fotos e publico...O dinheiro que se encontra em falta no veterinário foi de uma esterilização de uma cadelinha a Vitoria, uma cadelinha prenha no fim do tempo e que a levei para casa,onde teve cinco bebés, quatro foram muito bem adoptados falta a Sissy uma menina agora com um ano e que ainda não esta esterilizada.
Será que existe alguém que possa ficar com o Simba?
O Simba e um gigante muito fofinho, dá-se com gatos e outros animais, e muito sossegado, ainda não tem quatro anos....Vai ficar internado durante dez dias para tratar do problema da pele e depois tem que sair da clinica.."
Por favor ajudem o Simba a encontrar uma família que o ADOPTE E O ESTIME PARA A TODA A VIDA!POIS JÁ CHEGA DE SOFRER,E O SIMBA MERECÊ SER E CONHECER A FELIZIDADE.


 Contacto:
ou 
 965817241   

Sem comentários: