Finalmente

domingo, 14 de setembro de 2008

Apareça.Para dar voz a quem não pode!

Juntos podemos fazer a diferença! No Dia Mundial do Animal (4 de Outubro), os Animais de Portugal Precisam de Si para Marchar por Eles!

"-Participe na Marcha Nacional: Por um Código de Protecção dos Animais Moderno, Eficaz, Progressista e Justo.

-Participe na Marcha Nacional: Pelo Fim dos Crimes Sem Castigo que diariamente são cometidos contra os animais em Portugal.

Todos os dias, Portugal condena milhões de animais a um inferno causado pela indiferença e pela impunidade face à crueldade, ao abuso e às injustiças de que são alvo.
Os animais em Portugal vivem e morrem num mundo em que os inocentes são presos, torturados e mortos... enquanto quem os tortura e explora sai sempre em liberdade. Os culpados são livres de voltar a cometer os mesmos crimes. Os inocentes só podem sofrer em silêncio. A lei diz que estes não são crimes. Mas são: são Crimes Sem Castigo.

A concentração inicial será às 15h00m dia 2 Outubro em frente à Praça de Touros do Campo Pequeno, de onde a Marcha arrancará em direcção à Assembleia da República.

A ANIMAL está a organizar autocarros com os seguintes percursos – Autocarro 1: Viana do Castelo – Porto – Coimbra – Lisboa
A ANIMAL está a organizar autocarros com os seguintes percursos – Autocarro 2: Braga – Aveiro – Leiria – Caldas da Rainha – Lisboa
A ANIMAL está a organizar autocarros com os seguintes percursos – Autocarro 3: Portimão – Faro – Lisboa

A inscrição é gratuita mas obrigatória. Garanta o seu lugar – inscreva-se até ao dia 21 de Setembro.
Para se inscrever ou para mais informações, por favor contacte a ANIMAL através do
campanhas@animal.org.pt ou do 96 235 81 83.
É tempo dos defensores dos animais de Portugal marcharem até ao Parlamento e fazerem-se ouvir de forma clara e firme acerca de como querem que o Estado Português trate e proteja os animais."

Pelos Animais, por favor Participe e Divulgue este apelo junto de todas as pessoas que conhece e que também se preocupam com os animais.

Quer denunciar publicamente o(s) caso(s) de crueldade contra animais que conhece e que não consegue fazer com que as autoridades resolvam?

No dia 4 de Outubro, na Marcha Nacional por um Código Português de Protecção dos Animais, terá a sua oportunidade para trazer uma imagem / apresentação gráfica do(s) caso(s) de crueldade contra animais que pretende denunciar e tornar público(s)

Para mais informação vesite o site:ManifestoANIMAL.org :: Pelo Fim dos Crimes Sem Castigo. ou BlogdaANIMAL.blogspot.com

Sem comentários: