Finalmente

domingo, 28 de setembro de 2008

Eddie o bem dispostinho!Precisa de um dono 5 Estrelas!



"O Bonito Eddie sobreviveu a 6 meses no Canil da moita sempre afável com os seus companheiros e pessoas. Foi adoptado e devolvido por duas vezes, uma das quais chegou ao canil muito ferido dos ataques do outro cão do adoptante...Foi a sua afabilidade que atrasou o seu abate até um dia... nesse dia, evitando que o Eddie fosse abatido, foi resgatado e colocado em FAT.
Do Eddie só temos boas coisas para contar. è um cão muito afável, meigo, carinhoso e carente. Nada dominante nem com machos nem fêmeas, aceita gatos, e é um cão feliz. Já no canil passou por todo aquele infortúnio sempre com um ar alegre. è de porte médio/grande, por isso procuramos para o Eddie uma casa com espaço, para que ele possa ser feliz no seio de uma familia mas que tenha o seu espaço, visto ser um cão algo energético. É muito jovem, tem 2 anos e muito para oferecer a quem o adoptar.
Adopte o Eddie e ganhe um companheiro para a vida, a sua meiguice e ternura são encantadoras. Se quiser conhecer o Eddie ou adoptá-lo não hesite em contactar-nos. O Eddie será adoptado vacinado, desparasitado(interna e externamente) , esterilizado e microchipado.
Zona: Moita (margem Sul TEjo)"

nome: EDDIE
porte: MÉDIO/GRANDE
pelagem: PÊLO LONGO
cor. CINZA
idade: JOVEM(2 ANOS)
VACINADO
ESTERILIZADO
DESPARASITADO
MICROCHIPADO

Contactos para adopção do eddie:
Ana Candeias: 912110782
ana.candeias1@gmail.com

Vânia Jesus: 963955358
vaniacjesus@hotmail.com



Sem comentários: