Finalmente

domingo, 19 de abril de 2009

Neve - abandonado à sua sorte.Odivelas




"Amigos dos Animais,Este menino foi abandonado na 5ª f, dia 2 de Abril, encontrei-o de manhã junto dos materiais de construção.Tem estado ali à espera que os donos voltem para o ir buscar.Anda muito tristonho e vai atrás de quem passa.Tenho deixado comida e água. Mais pessoas o fazem.Mas ontem alguém já falava no canil (os animais de Odivelas vão para o S. Francisco de Assis, em Cascais).
Hoje fui falar com os operários e pedi que caso os do canil apareçam para que eles digam que o animal é da obra.Tirei estas fotos.
Quem pode dar a mão a este menino?
Fui dar a volta e lá veio o «Neve» atrás de nós.
Este, até parece que sorria ,o rabo levantado e encaracolado.
Estava tão feliz que se atravessou na rua e o carro que vinha em adamento nem parou, abrandou somente. Agora fui lá pôr ração aos peludos e não o vi.
Percorri o espaço até quase ao fundo e lá estava ele deitado na terra à volta duma árvore.
Lá veio atrás de mim e fartou-se de beber água.Tentei que ele ficasse dentro da vedação para que não lhe façam mal de noite, durante o dia não é tão fácil porque estão sempre carros ou pessoas a passar."

Contacto:

Sem comentários: