Finalmente

quinta-feira, 16 de abril de 2009

O Zeca pede um dono!Divulgem



"Este menino foi deixado a minha porta, estava bastante queixoso gemia com bastantes dores...penso que foi atropelado!
dificilmente deixava alguém se aproximar, rosnava e tentava morder.
Foi imediatamente ao VET, não foi diagnosticado nada partido, parece apenas muito dorido.
Encontra-se mais calmo, mais confiante e já abana a cauda quando nos aproximamos, embora não assente completamente a pata traseira no chão, vai fazer um Rx.
O Zeca foi a meu pedido foi acolhido no espaço da D. Teresa...que o tem tratado com muito mimo mas só aos poucos ele vai ganhando confiança nas pessoas.
Está visivelmente maltratado e está muito magro.
A D. Teresa tem muitos animais e muitas dificuldades para os tratar a todos e infelizmente eu não posso assumir mais nenhuma responsabilidade com animais, peço assim a v/ajuda para que assim que terminar o tratamento do Zeca me ajudem a encontrar uma familia que o adopte e o respeite para toda a vida."

O Zeca encontra-se na Margem Sul
Contacto para adopção:
Paula.sommer@netcabo.pt
917667482

1 comentário:

ira disse...

Ola xana
Quanto mais animais abandonados e maltratados,nais a imoralidade e a insensibilidade humana é vista no dia a dia demonstrada nestes atos.Estão bem perto os dias em que a maior parte da humanidade irá chorar e gemer em suas consciencias,por todos os maus tratos ao mundo animal.
Se a maioria dos humanos não sabe e tambem não quer cuidar e tratar de seus irmãos animais,então pensam eles que estão no planeta para que?
O mundo vem passando por dificuldades e catastrofes de toda ordem,e os seres humanos não veem e não aprendem a tratar seus irmãos menores,por se acharem os donos do planeta,e somente se dão conta de que nada possuem e nada tem de seu é na hora da despedida da terra,mas aí ja é muito tarde para arrependimentos,pois o espírito carrega em sí todos os seus atributos de bem ou de mau,e pensan que na hora do adeus tudo esta perdoado conforme seus pensamentos.
Em verdade o ser humano está para o universo assim como o micróbio para a bolha de agua onde vive,isto quer dizer que esta raça humana ainda muito irá sofrer e somente por sua propria incúria espiritual.
Mas como temos sempre as oportunidades que nosso pai nos dá,então iremos aprender de qualquer maneira,SEJA PELO AMOR OU SEJA PELA DOR.

Fiquem na paz de deus

ira