O terreno já foi do seu “dono” e este cão viveu lá toda a sua vida preso a esta casota que vêm nas fotos.
O suposto “dono” deixou o terreno e também o cão…
o pior é que o terreno está em fase de remodelação para construção, por enquanto ainda resta o cantinho onde se encontra a casota, mas mais dia menos dia, esta terá de ser removida e como tal o cão será desabrigado..
É urgente um cantinho onde possa descansar os últimos dias, uma associação, uma FAT, uma adopção do coração…
Pois assim que o soltarem ele não tem sentido de orientação nem tão pouco destino para onde seguir…
deambulará por aí à sua sorte…
disponibilizo-me para o levar a qualquer parte do país… "
1 comentário:
Ola xana
Os dias vão passando e eu vou tambem ficando mais velho,mas tambem vou vendo mais seres sem sensibilidade alguma.
Uma pessoa ou pessoas que deixa um animal inocente preso por toda sua vida e na velhice deste ainda o abandona,não pode de maneira nenhuma ser chamado de humano ou cristão.
Um humano ou ser de consciencia jamais pratica um crime contra um animal indefeso.Só comete um crime contra um animal,um ser destituido da sensibilidade de consciencia espiritual,e quem negar tal afirmativa,no mínimo é um hipócrita em sua natureza íntima.
O humano que prende um animal por toda a vida e ainda o abandona em sua velhice,é verdadeiramente um vampiro humano,pois somente serviu-se do pobre animal durante sua vida.
Mas o planeta ainda tem muitos humanos sem um pingo de consciencia.
Então sempre sobra trabalho para os guardiões dos animais,pois estes dão seu amor e muitas vezes a propria vida em defesa de nossos irmãos menores.
Mas como tudo na vida tem um propósito,então bem melhor está aquele que ampara os animais,pois tem a consciencia de um dever cumprido,perante deus.
Fiquem na paz de deus
ira
Enviar um comentário