Finalmente

terça-feira, 18 de agosto de 2009

"2 bébés em condições miseraveis.(setúbal).Ajudem."

Alguém pode ajudar a nossa amiga nesta situação com estes dois bébés?
Alguém pode ser FAT ?
Ou alguém têm uma ideia melhor para resgatar os DOIS bébés?
Contactar a Castelhana



"Olá a todos estes bebés já tinham sido divulgados á uma semanas atrás.
São de uns ciganos que nem sequer dá para ter um diálogo...
Um deles pertençe a uma cigana mais velha,o outro ao filho já casado dessa mesma cigana.
Estão os dois no mesmo sitio mas um deles está visivelmente mais magro que o outro,porque???
Porque a mãe,só alimenta o dela,o filho por sua vez,esqueçe-se de ir dar comida ao menino.
Vejam bem a tortura...
De qualquer forma,estão os 2 a sofrer horrores,presos com cordas,fios de rato,meias collants...
como podem ver nas imagens,o menino mais gordo,quando me aproximei não se mexia...
o seu rmão,estava aflito,não saia dali.
Vi que se passava algo estranho... estava completamente enrolado ao pé daquele móvel,nem a cabeçinha,podia mexer.
Quando cortei aquela maldita corda encardida,foi directo ao baldinho da água que enchi porque estava vazio e esgalgou se a beber água e o seu mano também
A cigana assim que percebeu da minha presença,já nem comida me deixou dar os pequeninos,disse que não queria o cão dela solto e prendeu-o logo ao rolo nojento de fios e meias...
Estes bébés não vão ter um fim feliz...eles não querem dá-los mas também não querem saber deles.
Estes bébés não sabem o que é uma festa da mão desta gente,só pontapés...eu quando posso e elas não estão por perto,vou lá mas nem sempre dá...
Se eu demonstrar interesse,vão querer negocio e eu não quero alimentar esta gente.
Contudo,posso tirar dali um dos meninos(que está preso) pois sofre o dobro por não poder fugir dos maus tratos.
Alguém quer ser fat,dono ou recolher este bebé lindo???
Atenção:se eu tirar daqui o bebe,não poderei tornar a recebê-lo por razões óbvias..."
ou 933437520
««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««
Ver o 1ºapelo aqui no blog da Xana

Sem comentários: