Finalmente

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

" NÃO QUEREMOS MORRER - AJUDEM-NOS! Canil de abate de Braga"

A Mãe dos bébés
" Eu sou a FLOYCE
Sou a mamã da FLORISSA, do FLOYD e da FLORIA
Sou uma menina linda, de porte pequeno, sou jovem e sem raça definida.
Gostava muito que alguém me pudesse salvar do abate pois este não é um lugar pra mim, fui e sou uma mãe muito dedicada, penso que mereço também ser feliz, ter um lar e alguém que me ame e trate de mim.
Vem buscar-me, contacta os meus amigos humanos e Ajuda-me"
FLORISSA (fêmea)FLORIA (fêmea)

FLOYD (macho)

" Nós somos a FLORIA, o FLOYD e a FLORISSA!"
Somos uns bebés super amorosos, sem raça definida.
Seremos de porte pequeno/médio e somos juvenis
Estávamos no canil de abate de Braga mas como somos muito pequeninos e não é aconselhável estarmos lá,
Arranjaram-nos uma FAT
Mas é importante arranjarmos um lar definitivo e uma família que nos ame e faça felizes!
Somos muito sossegados..como bebés que somos também gostamos de brincar muito
Para nos puderes salvar contacta os nossos amigos humanos:
Contacto:

ABRA -> 912380560

Sem comentários: