Finalmente

sábado, 15 de agosto de 2009

Ajuda para o Ruca! Adoptado e devolvido


"O Ruca , que é o peluche das fotos , foi dado para adopção por mim à cerca de 5 semanas .
Na altura achei que ele tinha ficado muito bem entregue , aliás nada me fazia supor o contrário . Mas como sabem eu faço o acompanhamento das adopções e perante as desculpas da dona em me dar acesso ao Ruca achei melhor retira-lo .
E ainda bem que o fiz porque o pequeno veio com o pelinho cheio de chocas e com praganas e todo sujo no rabinho !!
Ainda não tinha sido vacinado nem desparazitado . Assim não !!
O Ruca vai retirar as chocas , tomar uma banhoca e ser desparazitado e fica disponivel para adopção por um dono responsável que lhe dê os cuidados de higiene , saúde e bem estar que ele precisa e merece .
O Ruca é um cão adulto jovem de porte pequeno , muito meigo .
Se o quiserem para fazer parte da v/ familia."
Contactem-me .
Isabel Seabra (telf 935072047) - Porto
isabel.mcl@webout.pt

Sem comentários: