Finalmente

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

"AJUDEM A "MISIA" - FAT ou FAD URGENTE - "MISIA" - resistiu à ESGANA mas ficou com sequelas - PRECISA DE DONOS ESPECIAIS!"

"A "MISIA" precisa com urgência de nova FAT, para o caso não interessam quais os motivos, mas peço encarecidamente uma FAT com possibilidade de acompanhamento do seu problema físico de saúde cujos custos serão por minha conta.
A menina precisa mesmo de uma família com um coração especial q lhe possa oferecer estabilidade, conforto e muito amor... é tudo o que ela precisa neste momento!!!"





"Provavelmente já n se devem lembrar da pequenota "MISIA".
Resumo em seguida a sua triste história de vida...
A "MISIA" era uma das meninas de uma ninhada de 5 cachorros filhotes de uma cadelinha abandonada q pariu numa oficina de automóveis em Mirandela. Infelizmente, quando atingiram os 2 meses o responsável pela oficina decidiu ficar com os 3 machos e levou ao canil de abate a mamã "RITA" e as duas cachorrinhas fêmeas. Soube da situação e decidi ir ao canil resgatar as 3... e em seguida mais uma ninhada em q os bebés estavam a adoecer e também a mamã deles. Para a "MISIA" e para a MAROCAS" a estadia no canil foi uma "tragédia".~
Após uma semana de terem saído do canil adoeceram e foram internadas em locais diferentes, a "MAROCAS" não resistiu à ESGANA e partiu .
a "MISIA" esteve quase a desistir mas felizmente salvou-se, contudo ficou com sequelas neurológicas.
Internados juntamente com a "MISIA" estiveram o "GREG" e o "BAKO" que também resistiram à ESGANA e conseguiram donos.
A "MISIA" precisa de donos especiais, a menina ainda não conseguiu donos devido às sequelas da ESGANA que com muita força conseguiu superar... a menina tem um tique numa das patinhas da frente e devido a isso cai algumas vezes porque não para de esticar a patinha e desiquilibra-se... Contudo não deixa de ser uma menina muito meiga, brincalhona e bem disposta. Adora brincar com as gatinhas da FAT.
O ideal para esta pequenota seria uma família que lhe possa dar os tratamentos que necessita para amenizar o problema, talvez com acompanhamento veterinário e muito amor e carinho!

NOME: "MISIA"
IDADE: 6 meses
PORTE: médio
RAÇA: SRD
SEXO: fêmea
LOCALIDADE: PORTO
SITUAÇÃO: em FAT
OBSERVAÇÕES: desparasitada e vacinada

Contacto:

Sem comentários: