Finalmente

sábado, 21 de novembro de 2009

"Cães que guardam o posto da BP de Carcavelos precisam de ajuda,para pagar Hotel!!!! Risco de irem para Canil!"Para adopção ajudem a divulgar

Actualização:A Maria pessoa que lançou o apelo e que está responásvel neste momento por eles,vem informar:
" Para muita tristeza minha, recebi ontem a noticia, do senhor que dirige o hotel que o kaki, aquele que era cruzado de pastor alemão, morreu de dia 10 para 11 de janeiro! Ele ja estava com um aspecto muito doente quando para lá entrou...comia bem mas estava cada vez mais magro. Tinha leishmaniose...enfim, o menino que tentei salvar da eutanásia morreu por si, junto ao Serrinha que lá continua, agora sem o companheiro de tantos anos...que descanse em paz, kaki querido, serás sempre e para sempre lembrado dentro do meu coração Só vos queria dar esta noticia pois voces ajudaram muito com o vosso apoio a que ele tivesse mais conforto nos ultimos dias de vida dele.
obrigada por tudo.
Maria


História destes 2 amiguinhos:
"Estão a guardar um posto de gasolina, mas as pessoas vão se embora para a semana.
Que vai ser destes meninos?
Quem vai cuidar deles?
Eles merecem uma segunda oportunidade, são velhotes...
vamos dar um final de vida digna a estes rapazes?
Já liguei para todas as associações possiveis da zona, ja mandei mails enfim todos me respondem que estão lotados e que não têm sitio para eles.
Trata-se de dois cãezinhos um grande serra da estrela, outro cruzado talvez de pastor alemão, mas de uma meiguice e brandura extremas, já velhotes que guardam o posto de bilhas da BP de Carcavelos e que dentro de semanas vai mudar para outro lado e deixar de ser ali!
Os donos como não os podem levar segundo o filho da dona me garantiu, dizem que vão ligar para o canil de cascais os virem buscar e serem abatidos porque já são velhos!!
Não há direito, eles ainda estão para durar mais uns anitos apesar da sua idade!
Guardaram lealmente aquele lugar durante 10 anos e agora mandam-nos assim para a morte!
Só preciso de um sitio para o mais rapidamente os pôr.
Há muita gente que conhece bem a personalidade dos serras da estrela e não quer outra raça...era tão bom que alguém quisesse ficar também com o outro seu inseparável amiguinho são tão meigos, têm um olhar tão tristinho, parece que estão a prever o seu triste fim e que está para breve...
Ajudem me a ajudar estes meninos"

Actualização:
A Maria ( pessoa que lançou o apelo) consegui um hotel para estes meninos
até se conseguir alternativa para eles.
Acontece que o Hotel custa 50€ por cada um mais ração!
É necessário ajudar a Maria para que possa pagar o Hotel destes dois meninos que não
teem culpa de nada!"
Contacto:
mariasou2@sapo.pt
Banco Santander
Nib:0018 0349 00200015650 93

Sem comentários: