Finalmente

domingo, 29 de novembro de 2009

"MAMÃ VAI SER ABATIDA! AJUDA... Bébés lindas num canil de ABATE - Norte"Lembram-se destas bébés e a sua mãe?

"É URGENTE SALVÁ-LAS!!!"Ajudem a divulgar!!!
" Estas duas bebés tem dona à espera na Alemanha"
Nova actualização das bébés no blogue Finais Felizes

Actualização 27 de Novembro de 2009:
"Infelizmente não tenho onde colocar as pequenotas até aparecer padrinhos de voo e há uma situação que me preocupa ainda mais... no dia em que tirar as bebés do canil a mamã é abatida! Tenho tentado aguentar a situação e falei com algumas pessoas para saber se podiam acolher a mamã... infelizmente não tenho tido boas notícias e um funcionário do canil já me avisou que não é possivel aguentar mais a situação...
As bebés podem adoecer a qualquer momento devido às baixas temperaturas que se fazem sentir no local e a viroses que lá existem...

ASSIM SENDO APELO:- A FAT para as bebés até terem viagem para a Alemanha;
- A FAT ou FAD para a mamã;
- Padrinhos de voo;
A MAMÃ tem cerca de 2 anos, tem olhos azuis, é porte médio, é extremamente meiga e simpática.
Taxa de adopção (exigida pelo canil)
-25,80€ (vacina da raiva + chip)
AJUDEM A SALVAR ESTA FAMÍLIA..."

Contacto: 933981410
Ver também o apelo no post anterior

Sem comentários: