Finalmente

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

"Ramsés, preso a cadeado no monte."Divulguem para arrajarem um dono para este menino!


"Temos este cachorro abrigado temporariamente, mas preciso da vossa ajuda para o divulgar.
No meio do monte, no meio do nada vi algo a mexer-se e rapidamente apercebi-me que era um cão. Por momento pensei que fosse algum selvagem, mas aproximei-me e fiquei chocada e indignada!
Estava um cão preso a cadeado numa árvore!!!! Consegui resgatá-lo e apercebi-me que era um bebezão muito meigo e mal tratado. Estava todo molhado, cheio de fome e sede e apesar desta contrariedade revelou-se um menino muito simpático!!!!!
Chamei-o de Ramsés porque revelou-se único. Suportar este mau tempo e fome sozinho no monte, sujeito a ataques de outros animais durante dias!
O vet confirmou que pelo menos à 3/4 dias que ele estava preso.
Está magrinho e na zona ninguém conhecia o cão, achei fantástico que ele se tivesse prendido sozinho no monte a km das casas.
Consegui que um vizinho que tem um armazém ficasse com ele, mas ele vai entregar o espaço dentro de uma semana e depois não tenho onde colocar o Ramsés.
Ele é de porte grande, deve ter cerca de 8 mesinhos, bem disposto e brincalhão.
Mas deve ter sido muito mal tratado porque nota-se que ele tem vontade de brincar connosco, mas à última da hora aninha-se cheio de medo.
Será entregue vacinado e castrado.
Preciso mesmo de arranjar um dono para ele!!!
Está na zona do grande Porto."


contacto:
Diana Neves -96 173 31 17
diana.neves@elec3city.net

Sem comentários: