Finalmente

quinta-feira, 15 de abril de 2010

"MAIS UMA VITIMA DO DESPREZO DOS DONOS!!!!!COM 1 ANO DEIXADA NO CANIL"

SUPER URGENTE»»»»»»TIREM ESTA MENINA DO CANIL!!!!
"Sou a Clara, nasci, não sei porquê....Tenho um anito, sou muito meiga e brincalhona.
 No entanto, os meus donos foram deixar-me num lugar horrivel.
Estas qualidades vão deixar de me acompanhar, se permanecer neste lugar que eu não escolhi...Vou passar a sentir muita tristeza e alguns tormentos!!!!Esta foto onde me podem ver linda, é no momento que vou entrar nas boxes do canil... Não sei o que me espera, vejo muitos olhos a fitarem-me....
Espero que não me façam mal. Ali, manda o mais forte, e eu, sou tão inocente.
Saio chipada, vacinada contra a raiva, teste da lesmaniose (-) e esterelizada"

Contactos:
Maria jesus Catarino 919829968
 - Luisa Bonniz 965438445
maria.jesus.catarino@iol.pt

Sem comentários: