Finalmente

quarta-feira, 28 de abril de 2010

"PROCURA-SE ACOLHIMENTO TEMPORÁRIO URGENTE!"Ajudem o BALTAZAR

"O BALTAZAR foi encontrado ontem (26/04/2010), junto a uma paragem de
autocarro, num bairro de Lisboa. Durante semanas terá deambulado pelas ruas, no estado deplorável que as fotografias demonstram (muito doente e extremamente debilitado) perante a absoluta indiferença de todos.
Após uma visita ao veterinário, foi-lhe diagnosticado o parasita da sarna,para o qual já está a ser medicado. Outras análises foram efectuadas, mas os resultados ainda não são conhecidos.
O Baltazar é um cãozinho com cerca de dois anos e de porte médio (cerca de12 kg), um pouco tímido, mas muito meigo. Encontra-se acolhido desde ontem(28/04) numa casa desabitada, que se nos deparou como sendo o último recurso, na emergência absoluta que a situação exigia.
Sem qualquer outro recurso de acolhimento, apelamos a todos à reflexão sobre a possibilidade de um acolhimento digno e mais confortável para o Baltazar e também à reflexão sobre as causas que estarão por detrás da inexorável mediocridade do poder central, do poder local, das autoridades e da população em  geral, que teima em manter Portugal nas trevas mais obscuras da Idade Média."
 
Contacto:
Filipa Gonçalves
91 830 89 62.

Sem comentários: