Finalmente

sábado, 3 de abril de 2010

"URGENTE - Cão a ser vitima de maus tratos por doente mental - Lisboa"


"Recebi um pedido de ajuda de uma senhora cujo companheiro sofre de problemas mentais e quem sofre é "Vasco" um cãozinho tirado da rua há poucos dias.Os maus tratos vão desde maus tratos verbais a pontapés e sabemos lá mais o quê!A D. Helena, pede socorro apenas por uns dias para poder tirar o "Vasco" daquele inferno, e mal ela consiga arranjar uma casinha para ela, o "Vasco" poderá finalmente ter uma vida serena.O "Vasco" foi tirado da rua nos dias de 20/21 de Março mas a D. Helena já não vive sem ele, e quer protegê-lo.Deixo-vos um dos e-mails que a D. Helena me enviou, juntamente com algumas fotos deste menino que tem passado por tanto.Eu só tenho este menino há 5 dias mas já o amooo muito mesmo, por isso agradeço que me ajudem por
" tempo, que alguem com coração grande fique com o meu menino até eu resolver isto e ele ser internado ou sei lá...não posso ficar assim nem apoiar esta pessoa desiquilibrada, já tem marcação para psiquiatria no bombarda, mas atraves do centro de saude e curry cabral nem sei quanto tempo demorará a concluirem o s interna/ e a chama-lo para as consultas, pois não conheço ninguem nesta area, so no Julio de Matos eu th conhecimentos, e vou tentar por lá....de qualquer modo não deveria abandonar assim uma pessoa mas ele maltrata- é grosseiro e está descompensado.Eu não tenho tido forças para o desamparar, mas tenho forças sim para não deixar que o menino seja + rejeitado ou alvo da depressão.
Estou a resolver as minhas questões laborais e ele irá para miha casa onde será acrainhado como merece...falo agora claro do Vasquinho...
aqui envio fotos dele...E um  muito obrigada.
Helena"
O "Vasco" está em Lisboa, e caso pretendam falar directamente com a D. Helena o contacto dela é:Por favor, quem tem um cantinho para salvar este animal ...só por uns dias???

Contacto:
mhelenaabastos@gmail.com

Sem comentários: