Finalmente

segunda-feira, 9 de maio de 2011

": FAT urgente para Cãozinho Tipo Caniche a quem chamam "Passa Fome" - AVEIRO"AJUDEM PALAVRAS PARA QUÊ!!!AS IMAGENS FALAM POR SI!

"O cãozinho a quem os vizinhos chamam "Passa Fome", tinha donos, daqueles donos que só de vez em quando se lembram que têm um cão que precisa de cuidados e de comer! Estava quase sempre na rua junto da Libelinha, do Jonas e Olívia.
Os donos mudaram-se para apartamento e ele passou definitivamente a viver na rua ao abandono.
É um cãozinho super alegre, que passou a cãozinho triste.

Ontem apareceu com narizito a correr sangue e muito apático. Foi levado por um casal amigo ao veterinário e foi-lhe diagnosticada febre da carraça. Para além disso, pensa-se que alguém lhe terá batido!
Dormiu de ontem para hoje no vet mas hoje teve alta e voltou para a rua. Neste preciso momento encontra-se a dormir num canteiro junto a uns prédios Está a ser medicado, as horas não serão muito certas, pois um animal na rua não está necessariamente à nossa espera no mesmo sítio, à mesma hora!
PRECISAMOS URGENTEMENTE DE UMA FAMÍLIA DE ACOLHIMENTO TEMPORÁRIO!!!"
NÃO FIQUEM INDIFRENTES A ESTE OLHAR,QUE EXPRESSA BEM  A TRISTEZA QUE LHE VAI NA ALMA!!!FAT OU UNS DONS,URGENTE!

Contactos:
eusoucomotu@gmail.com
915946630
919297478


PODE SEGUIR ESTE CASO EM:
 No blogue EU sou como TU
ou

1 comentário:

isabel pinto disse...

nao sei como a pessoas que conseguem abandonar um animal eu tinha um caniche que morreu atropolado era a minha melhor amiga eu nao dava um passo que ela estava sempre comigo tenho tantas saudades dela mas a um ditado se vires um cao na rua detado e um homem ajuda o cao e deixa o homem que o cao vaite ser fiel por toda a vida