ACTUALIZAÇÃO: infelizmente esta menina não aguentou e acabou por falecer.
Ver informação no Facebook
AJUDEM A MAGGIE NO QUE PODEREM!
Ver informação no Facebook
AJUDEM A MAGGIE NO QUE PODEREM!
Ela está a lutar pela vida!
Vamos torcer e ajuda-la para que consiga recuperar desta crueldade que lhe fizeram.
E que esta história tenha um FINAL FELIZ!
FORÇA MAGGIE!
"Fui alertada por uma amiga que estava uma cadelinha, já com alguma idade, amarrada á chuva, quase morta, só pele e osso, sem se mexer, uma coisa horrível...
E claro isto aos olhos indiferentes de quem por ali passa.
Levamos a Maggie para o veterinário e estima-se que ela já esteja á mais de uma semana naquela situação, pois até já tem marcas na perna da posição em que se encontrava, sem se mexer.
Foi e é muito triste ver os seus olhinhos quase sem expressão. Neste momento os Veterinários estão a fazer tudo o que está ao seu alcance para a salvar, desde aquece-la com secadores, fazerem transfusões de sangue, soro, etc..mas mesmo assim ainda não tem temperatura. Neste momento só nos resta aguardar e pedir com muita força para que a Maggie sobreviva.
Claro que agora vem a parte em que vos peço ajuda para esta despesa, pois só esta noite estima-se um custo entre 300 a 500€!!! Vou colocar-vos a par de toda a situação e em breve deixarei um NIB de uma associação para que POR FAVOR nos ajudem com o que puderem. Para os amigos e para quem me conhece e confia em mim, tenho uma conta aberta apenas para caridade, para a qual podem transferir a vossa ajuda:
Rezem pela Maggie"
Nº Conta:
083.10.003564-7 Caridade
Nome Cliente:
INES MARQUES HILÁRIO
Interveniência:
TITULAR NIB:
0036.0083.99100035647.95
IBAN:
PT50.0036.0083.9910.0035.6479.5
BIC/SWIFT: MPIOPTPL
Contacto:Inês Hilário966877432
1 comentário:
Infelizmente a Maggie não resistiu apesar de todos os esforços que foram feitos pelos veterinários. Estava demasiado debilitada, e acabou por falecerL
Apesar da Maggie não ter sobrevivido, tal como muitos outros animais, muitos são salvos graças a pessoas que tal como nós, não ficam simplesmente a olhar. Por isso deixo um apelo a todos, NAO VIREM A CARA! AJUDEM! Para que casos como este possam ser evitados!
Maggie descansa em Paz...
Ines Hilario
Enviar um comentário