Finalmente

quinta-feira, 5 de maio de 2011

"MENINO ATROPELADO EM SETUBAL - URGENTE !!!"

"No dia 3 de Maio estava no trabalho e entra-me um vizinho velhote pela porta dentro aos gritos a dizer que atropelaram o seu cão chamado FOGUETE
(retirado a um sobrinho do mesmo por achar que estava maltratado).
Como não podia sair do local onde estava pedi á rita que viesse ao meu bairro ver a situação para sabermos o que era preciso.
A Rita de imediato me disse que o menino precisava de ser socorrido por um veterinário.
Sabendo eu que o velhote não tem maneira de suportar a despesa do animal mas sabendo também que ele gosta muito dele,não fui capaz de virar costas.
O foguete tem o osso rachado (como podem ver pelas fotografias),fez RX foi anestesiado para ser cozido e foi-lhe aplicado um penso cicatrizante em cima da costura.
O que se passa é que como o osso está rachado ao minimo descuido pode partir e aí seria preciso ele ser operado.Como tal o Foguete está internado para ficar em repouso absoluto.
A despesa do foguete até ao dia de ontem eram 150 euros.
Se alguém quiser contribuir nós agradeçemos em nome dele.
NIB:
003300004536858828605
(milenium) esta conta é do meu filho(diogo) que é menor. "

Contacto:

Sem comentários: