Finalmente

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Continuação do desabafo abaixo referido

"Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. A dor é a mesma para eles e para nós. Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos."
Quando pensamos que já nada não nos supriende, eis que nos chegam mais uma história de maus tratos a Animais.
Apesar desta história ser do outro lado do oceano, é uma história que me afecta pois trata-se de um ser indefeso que a única coisa que pede é que o amem incondicionalmente .
Será que que é pedir muito?
Cadela enforcada leva a protesto na internet
Além de lançar corrente de e-mails, jovens anunciam uma comunidade no site Orkut para se queixar de crueldade.
Estudantes encontraram terça-feira (24/06) uma cadela enforcada com um cadarço de tênis em um terreno baldio, localizado em frente à Escola Estadual de Ensino Médio Adelino Pereira Simões, em Passo Fundo, no norte do Estado do Rio Grande do Sul.
O grupo de alunos que encontrou o bicho chamou os professores que, assim que viram a cena, ligaram para um veterinário por acharem que a cadela estava grávida. Ao chegar ao local, a médica veterinária Geisiele Pasin disse que o inchaço na barriga do animal era conseqüência de um tumor na mama em estado avançado.


Ela estava presa pelo pescoço e morreu lentamente.
Para saber mais podem lêr em:

2 comentários:

Margarida disse...

Eu só gostava de saber qual é o prazer que estas criaturas sentem ao fazer sofrer e matar propositadamente um ser que apenas pede para ser mimado e que, se for preciso, nos defende com a própria vida.

Anónimo disse...

referente ao comentário da margarida: o prazer deles é único, ver o sofrimento, causar o sofrimento! isso ñ é gente, é monstro!! seres nojentos q circulam na terra somente para fazerem crueldades...é de partir o coração...ms tenho certeza q a justiça da terra falha demais, ms a de Deus nunca falha