Finalmente

sábado, 21 de junho de 2008

Mozart: a história parte I

história do Mozart é igual a tantas outras. Andava abandonado, ou foi abandonado, nesse fim de semana que o encontrámos semi inconciente. A veternária disse-me que ele estava em pre-coma, as dores eram tantas que ele deixou de as sentir.
Bom, voltando ao principio:
Uma manhã de Domingo ia a sair de carro quando de repente olhei para junto do muro e vi uma coisa branca, a principio não me apercebi do que era, mas olhei novamente e qual foi o meu espanto que vi um animal ali deitado sem se mexer. Aproximei-me pensando que ele estivesse morto,mas não. A única coisa que ele fez foi levantar a cabecita como que a pedir ajuda e logo a seguir a deixou cair. Fiquei contente, afinal estava vivo. Fui ao porta-bagagem buscar uma toalha e com cuidado peguei nele. Nem reagiu, simplesmente deixou.
A questão agora era, um veternário ao Domingo?
Boa, parece que estas coisas acontecem sempre nestes dias....domingos, feriados, durante a noite, etc. Continuação em breve.
FIQUEM ATENTOS!

Sem comentários: