Finalmente

domingo, 8 de novembro de 2009

" URGENTISSIMO - AMEAÇARAM FAZÊ-LO DESAPARE CER - Mais um que veio parar à minha rua ..."Zico precisa de uns donos ou uma Fat para sair da rua.


Novas fotos do Zico
"O Zico foi hoje dar um passeio, logo ele que adora andar de carro. É um menino muito meigo, dá-se bem com outros cães e com gatos. A única coisa que ele quer é uma casinha quentinha para não passar frio e não estar sujeito aos perigos da rua.
Vocês já sabem do perigo em manter o Zico aqui na rua. Aceitam-se candidatos a madrinhas de esterilização e hotel até aparecer um dono para este lindinho.
Este cão não sobrevive muito mais tempo na rua sendo assim tão meigo como é…
O olhar dele deixa qualquer um sem palavras… só pede miminhos e segurança.
O Zico e eu agradecemos.
Fernanda "


"A chuva aproxima-se, não tenho dinheiro para o colocar em hotel, não tenho adoptante para ele. Os meus vizinhos já não me podem ver e mandam as bocas do costume quando vou dar-lhe de comer e beber. Mas com isso posso eu bem, o que me apoquenta é este menino estar na rua!
Pf divulguem na esperança de uma solução para este lindão. Eu chamo-lhe Zico por ser parecido com um outro Zico que tive em tempos para adopção.
Pronto, rebentou a bronca: um dos meus vizinhos veio bater-me à porta ameaçando fazer desaparecer o Zico porque ele esteve a brincar no jardim e estragou as flores!
Que não se admite ter um cão aqui na entrada a incomodar, que traz bichos para o prédio, que dá mau aspecto…Fiquei tão nervosa que nem ouvi bem o que o estafermo disse, se chamava o canil ou se o levava para longe. Tive de me conter para não o mandar onde vocês imaginam mas, a bem do Zico, pedi-lhe alguns dias para lhe arranjar um sitio onde ficar.
Ele agora está lá em baixo sossegadinho, já comeu e está a dormir mas não sei se amanhã ainda estará pelo que o homem me disse!
Este cão não faz mal a ninguém, só quer brincadeira e mimo, é muito novo.
Precisamos, o Zico e eu, de ajuda, sugestões, ideias, Fat, adoptante…
POR FAVOR!"

Contacto:
Fernanda Maria Santos
969060266

1 comentário:

ira disse...

Ola XANA,
Na realidade nua e crua da vida tem seres humanos que precisam sofrer para aprender a respeitar uma vida,seja animal ou humana.
Quem ameaça de fazer desaparecer um animal é digno de dó pois é realmente uma alma danosa para qualquer siciedade humana.
Melhor sería este humano que ameaça a vida de um pobre animal desprotegido,que fosse rezar(orar)e pedir perdão ao pai supremo pelas faltas que comete,pois para fazer desaparecer um animal,significa que esta pessoa é desumana e que muitas faltas contra a natureza ja deve ter praticado.
Tem pessoas(gente)que se desaparecer do planeta falta não fará pois nesta terra só está atrapalhando a evolução geral.
Porem tem uma lei maior e que a todos julga conforme seus merecimentos,e ai daquele que deixou de cumprir com as verdades eternas de sabedoria e bondade,estes irão chorar a verdadeira lágrima de sangue conforme disse nosso mestre jesus.

Mas,a vida segue e quem é bom de coração sempre será,se bem que são poucos,mas são de qualidade,porque de quantidade o mundo está cheio,o que falta é qualidade.

Continuem na paz de deus

ira