Finalmente

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Scooby sem esperança.-AJUDEM!

" O Scooby foi adoptado.
Muito obrigada também pela divulgação deste caso."
Peço-vos encarecidamente que ajudem o Scooby.
"Este é o SCOOBY, um cão de médio-grande porte, com cerca de 2 anos / 2 anos e meio que esteve no Canil Municipal de Setúbal!
O SCOOBY foi abandonado e nunca conseguiu enfrentar a vida no canil - logo começou a dar indícios de desenvolvimento de uma depressão... de olhar sempre triste, começou a ficar cada vez mais enconstado a um canto e deixou de comer.
Ele está desalentado! Sem energia... sem esperança!
Mas,uma das nossas voluntárias tirou-o do canil - a situação deste cão é tão delicada que corria o risco de não sobreviver ao fim-de-semana!
Agora, o grande problema é que não temos alojamento para ele.
Ontem há noite e durante todo o fim-de-semana ficou internado no veterinário, onde está a ser muito bem tratado e onde fará exames de despiste de qualquer doença. Mas até segunda-feira teremos que encontrar um dono, uma FAT ou madrinhas para o pagamento do Hotel.

O SCOOBY é um amor de cão, muito meigo e calmo, só pede festinhas.
Conseguimos perceber que o seu porte de base é atlético - é um lindíssimo cão... só precisa de engordar, de receber miminhos e de viver com conforto.
Por favor ajude-nos neste caso! Divulgue o nosso apelo pelos seus contactos!

O nosso profundo agradecimento"
Contactos:

Patrícia Lança: 919754585 –mailto:–patricialanca.pravi@gmail.com
ou
Vera Cupido mhtml:%7B65981E58-C267-4966-8368-9C91BAA39444%7Dmid://00000225/!x-usc:mailto:geral.pravi@gmail.com+351.92.220.02.64

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá
Tenho um leilão de solidariedade http://sininhosolidaria.blogspot.com, todos os meses ajuda uma associação de solidariedade. Este mês ajuda a Fundação Pegadas, que ajuda animais a necessitar de ajuda.
Passa la e licita uma pecinha 
Obrigada.
Jokitas