Finalmente

sábado, 24 de janeiro de 2009

URGENTE! Cão a desfalecer na rua - COLEIRA E TRELA

Actualização 11/01/09
"Esse menino foi recolhido por uma Associação.Felizmente, alguém me ajudou."
Marta Cunha




"Amiguinhos...Estou eu aqui atrapalhadissima e com o chefe à perna...
Quando olho pela janela e vejo o seguinte cenário:
Um cão encharcado a morrer de frio, extremamente magro...
Saí de fininho e fui lá abaixo ao carro. Ração na mala...Tirei-lhe a corrente metálica pesadissima ele não consegue andar com ela,nem sem ela.Caíu e não conseguia levantar-se.Fraqueza...
Não acredito que tenha sido pancada.Como devem imaginar, não o posso colocar aqui no escritório já fui apanhada a dar-lhe de comer,e não estou em bons lençóis...
Alguém conhece este animal?Visto estar com coleira e trela.
Não sei se vai sobreviver muito tempo na rua,devido ao estado que se encontra."
Sr.ª Hora/ Matosinhos/ Prt
Contacto:
96 191 29 96 - 93 864 07 32 - 91 373 62 83
Obrigada a todos Marta Cunha

1 comentário:

QuistisLilly disse...

Talvez eu possa ajudar conheço umas pessoas nessa zona que têm uma associaçao na vagueira onde têm cães de rua,amanha mal possa vou entrar em contacto com elas..