Finalmente

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Vamos ajudar esta menina está tão silencioso...

Esta menina continua no canil de Torres Vedras!
E ainda para mais este canil não os deixa retirar para irem para Fat ou hotel, senão já lá não estava. Qualquer dia abatem-no.
POR FAVOR AJUDEM A ARRANJAR-LHE UM DONO.
Sei que há muitos amiguinhos como eu a precisar de ajuda.
Mas por favor não se esqueçam de mim!
" Não sei por onde começar...
Sou o Metralha, uma menina com 1/2 anos. Fui entregue no canil pelas maõs do meu dono....
Senti um arrepio de morte quando vi a passagem da minha normal trela por uma corda....
Pensei, que vai ser de mim, não entendia que ia entrar neste lugar....
Que mal fiz eu??
A minha infelicidade é evidente, limitei-me ao sillêncio... até que a dor me doia.."

Contacto para adopção:

-Jesus Catarino 919829968
- Luisa Bonniz 965438445
maria.jesus.catarino@iol.pt

Sem comentários: