Finalmente

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Nátalia adotda devolvida ao fim de 3,5 dias

Adotada
"NÃO SEI ATé QUANDO ESTA MENINA CONSEGUIRA SOBREVIVER NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA"


"Amigos preciso de alguém que se ofereça como FAT em Lisboa, era o ideal para ajudar a Natália
a ultrapassar os seus medos, em ultimo caso preciso de uma boleia Lisboa-Porto para trazer a Natália novamente para a associação.
Alguém capaz de poder ser FAT da Natália em Lisboa?

A Natália seguiu viagem para sua nova casa no dia 22/01 e hoje dia 25/01 a adoptante liga-me a dizer que não a quer, que a vai devolver pois ela não faz nenhum xixi na rua e faz tudo dentro de casa, pedi-lhe para me dar o tempo para arranjar solução quer seja uma FAT ou a boleia, ela disse que dava, mas que trata-se urgentemente, pois não podia ficar muito mais tempo com um animal que lhe fazia as necessidades dentro de apartamento.Em umas das vezes que falei com ela disse-me que a Natália ficava assustadíssima quando saia a rua, visto ser uma cadelinha que desde que apareceu sempre se demonstrou insegurança, terá de levar algum tempo para se sentir segura de tudo e todos, e que ela iria precisar de ajuda para ultrapassar todos os seus medos, trabalho que evidentemente não se faz em 3,5 dias…Esta senhora quando me contactou disse-me que a historia da Natália era parecidíssima com uma cadela que tinha acolhido da rua no mesmo estado de assustada em que se encontrava a Natália e que saberia ajuda-la a ultrapassar os medos, pois tinha conseguido ajudar a sua cadelinha que teve a ultrapassa-los…A Natália penso que e do conhecimento de alguns iria ser companheiro do Flasso (menino ajudado pela ABRA) pelos vistos teve mais sorte, provavelmente por não ser tão medroso e principalmente porque deve fazer o xixi na rua. Que sorte a dele…
Agora eu pergunto-mo o seguinte, o que faria esta adoptante com o Flasso caso o mesmo tivesse a seguinte atitude que o meu Yuna esta a ter de a um tempo para cá: em 7 anos que tenho o meu Yuna, nunca me fez um único xixi no meu quanto, de a cerca de 2 meses para cá não sei o que lhe vai naquela cabeça que começou a alçar a perna contra a minha cama, atitude que de facto me deixa cega, pois não e nada agradável, então decidi cortar-lhe o acesso ao quarto, não decidi desfazer-me do Yuna. "

Marlene Barbosa
Ass. Animais da Quinta http://www.associacao@animaisdaquinta.org

Sem comentários: