Finalmente

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

O olhar dele diz tudo!Urgente uma FAT ou Lar defenitivo!

Actualização:"O Caqui foi recolhido graças aos padrinhos que vão suportar a despesa de hotel dele até que apareça uma família disposta a adoptá-lo. Foi visto pelo veterinário, que disse que o Caqui tem cerca de 2 anos e é completamente saudável. Só precisa de comer bem para ganhar algum peso, uma vez que se encontra muito magro para o porte que tem.
O Caqui ficou um pouco triste sozinho na box do hotel, é importante encontrarmos com urgência uma família que o trate como merece e o faça esquecer os maus momentos que passou."





"Uma voluntária da Associação Animais de Rua encontrou ontem este cão, faminto e com olhar mais infeliz deste mundo, deitado junto a uma lixeira.
A voluntária deu-lhe um saco de ração de gato (era a única comida que tinha consigo), que ele literalmente engoliu em segundos.
Fez-lhe festas e teve que se ir embora, com o coração partido, uma vez que não tem onde o acolher.
O Caqui está num estado de profunda infelicidade, assim que sentiu um gesto de carinho pousou a cabeça na mão da voluntária e encostou-se a ela, a implorar por ajuda.
É de porte grande, jovem e muito meigo embora assustado provavelmente devido a maus tratos que já sofreu na rua.
Por favor, se puder acolher o Caqui ainda que temporariamente não hesite em contactar-nos.
A Associação Animais de Rua oferece a castração dele, vacinas e microchip, e compromete-se a divulgá-lo até que apareça um lar definitivo para ele."

Contactos: 93 870 23 23; 93 870 23 23

1 comentário:

Dona Mãe Babada disse...

Olá,

Acabo de saber que felizmente o Caqui foi para um hotel para recuperar enquanto não é adoptado. Agora é preciso contribuir para pagar a estadia dele. Basta contactar a voluntária que está a acompanhar este caso e ela dá as informações necessárias. Se todos dermos um bocadinho é mais fácil!!!