Finalmente

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Ajudem o Gariel a encontrar um lar!Ajudem o Gabriel a ser livre!

Aqui a tempos divulguei o apelo do Gabriel,preso a uma carrinha .
Pois... infelizmente o menino ainda continua lá!
Ajudem o este menino a ser livre!A ter um cantinho! E um dono 5 estrelas! "Há alguém que possa fazer algo para que se possa tirar este menino desta prisão cruel que tanto precisa de ajuda!!!"
"Aqui a tempos deparámo-nos com este animal, cruelmente amarrado com uma corrente e uma corda, a um dos espelhos retrovisores de uma carrinha, à beira da EN10
no sentido Seixal - Coina.
A corrente não é suficientemente comprida que lhe permita abrigar-se debaixo da carrinha em caso de chuva ou frio, pelo que demos com ele ontem sentadinho ao lado de uma das portas da carrinha, completamente ensopado! Conseguimos, com algumas trelas que trazíamos connosco, criar uma extenção na corrente que lhe permitisse conseguir abrigar-se debaixo da carrinha.
O animal, que decidimos batizar de Gabriel, é extremamente docil.
Gosta muito de mimos, deita-se logo de barriga para o ar quando nos aproximamos e só come a comida que lhe deixamos depois de uma boa dose de festinhas e mimos.
Terá ali sido deixado com a finalidade de guardar a dita carrinha mas é péssimo a cumprir esse objectivo, pois derrete-se todo quando nos aproximamos.
É de porte grande e aparenta ser ainda novinho.
Se souberem de alguém que o queira adoptar para a vida e o tire dali, contactem-me!

Os contactos para adopção: 963661601
E-mail:rita.lima.sa@gmail.com

Divulguem!

Sem comentários: