Finalmente

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Por favor salvem o Shakespear!Vai ter que ie para a rua!URGENTE

Actualização:Foi recolhido pelo espacito4patas e está em fat.

http://www.espacito4patas.com/index.php?option=com_content&view=article&id=533:shakespear-shitsu-2-anos&catid=34:machos&Itemid=57


"Este menino lindo vai hoje para a rua, infelizmente a casa onde ele está vai ser entregue agora à noite, e embora houvesse uma pessoa que ficava com ele, disse-me ontem que só o poderia ir buscar na próxima semana...
Recusei algumas pessoas dizendo que já estava adoptado... e agora por minha causa ele vai para a rua...
Se alguém o quiser adoptar até ao final da noite...
Senão podem procura-lo nas ruas de S. Memede de Infesta...
Eu não tenho onde o colocar, já foi um sufoco conseguir vaga no hotel para a Huska...
Boa sorte meu menino, que as estrelinhas de 4 patas que brilham no céu te guardem, porque eu já não posso..."

"O Shakespear, é um shitzu branco, pesa cerca de 5 kg, vai fazer 3 anos no dia 07 de Março, está habitado a ir à rua fazer as necessidades, já chegou a viver com a dona em França, tem toda a documentação incluindo passaporte. Ele entende português e francês.
A dona dele está grávida, ficou sem casa esta semana, e foi para a casa da irmã e do cunhado (que é meu pai), mas o casal está a divorciar-se, vendeu a casa e no dia 31 a casa é entregue definitivamente ao novo dono.
A dona do Shakespear vai morar com os pais idosos que não aceitam animais... se ela aceitar as condições tem onde ficar, senão...O Bethovan precisa mesmo de quem o estime, pois está muito negligenciado, tem o pelo cheio de chocas, uma lástima... um cãozinho tão lindo e tão maltratado...
Por favor salvem o Shakespear !!
Este menino não sabe o que é a rua, passa o dia a dormir em cima da cama...
Contacto para adopção:
Marisa Santos - 916689952
Local: S. Mamede Infesta / distrito do Porto
mpbecas@sapo.pt

Sem comentários: