Finalmente

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Um velhinho com uma história de vida triste que procura a felicidade!

ADOPTADO!!!
"O CINZAS conseguiu encontrar alguém com vontade de o fazer feliz até ao fim da sua vida!!!
OBRIGADA A TODOS PELA DIVULGAÇÃO."
"Apesar de ainda não ter encontrado o meu sonho,o de encontrar uma familia
definitiva.
Estou á espera de um doninho 5 estrelas.
Vou sair da box onde vivia e vou para uma FAT em Alenquer .
Mas não se esqueçam de continuar a procurar a minha futura familia .
Obrigado a todos
Lambidelas Cinzas"


A História do Cinzas:

"Sou um caniche sénior, com um porte mini e de pelo cinzento.
A minha longa história de vida não é como em tempos sonhei mas a esperança é a última a morrer...
Fui abandonado já com uma idade avançada numa estrada onde nada conhecia, ali fiquei à espera que os meus donos me viessem buscar, esse dia não chegou...
Devido à idade a minha condição física já não ajudava a aguentar tal sofrimento e decidi desistir de viver.
Quando já estava muito fraquinho e num estado lastimável ouvi uma voz, foi aí que o meu coração voltou a bater mais forte, será que era a minha última esperança?!
Uma amiga estendeu-me a mão, pegou-me ao colinho e levou-me para ser tratado...
Esta querida amiga já salvou muitos amiguinhos meus e alguns ainda estão com ela à espera da felicidade, tal como eu...
Eu sei que será dificil alguém olhar para mim e escolher-me, somos tantos...
Quem quererá um pobre velhinho que já poucos dentinhos tem e que já não vê muito bem?!
Quando me pegam ao colinho parece que estou nas nuvens, mas infelizmente esta sensação é curta, logo volto para a minha box, fria e solitária.
Se me deram a chance de continuar a viver é porque o destino assim o quis e quem sabe não encontro um lar e uma família onde possa viver quentinho e rodeado de amor o resto dos meus dias!
Obrigada a todos por lerem uma parte da minha longa e sofrida história de vida."

Contacto para adopção:
Joana Rocha 966224204
"Não fiques indiferente...adoptA.Os."

Sem comentários: