Finalmente

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Menina encontrada com o pescoço muito ferido!Ajudem a divulgar!Para adoção



"Por incrível que pareça fui confrontado com uma situação que nunca esperei que me fosse acontecer !
Saía eu do meu emprego á uma da tarde, quando me apareceu uma cadela da raça lavradora a qual solicitou carícias.
De imediato acariciei a pobre bicha e foi então que me apercebi de um golpe no pescoço, fiquei chocado com aquilo que vi.
Julgando eu que era só aquilo, mas não a pobre bicha tinha o pescoço golpeado em toda a volta (um golpe muito profundo).
De imediato dei-lhe de comer e levei-a ao veterinário.
Mas para meu espanto no veterinário, ao ser tratada a pobre bicha nunca manifestou qualquer tipo de violência para connosco, mas sim umas lambidelas de agradecimento, só lhe colocamos o açaime por uma questão de precaução.
Hoje vou buscá-la ao veterinário e levá-la para um hotel onde vai estar internada e tratada até estar em condições de ser adoptada.
Só a darei para adopção se for uma pessoa de 10 estrelas pois ela é tão dócil como nunca vi.
Não posso ficar com ela com muita pena minha pois eu já tenho 4 cães."
Contacto:
Manuel António Mata
Construções Metálicas Socometal, S.A.
Gabinete de Estudos e Projectos
Tel. +351 227 145 597

Sem comentários: