Finalmente

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Uma nova familia para o Bolinhas e a Silvi!

Amigos do grande Porto,ninguém está interessado nesta 2 beleza ?

"procuramos por um dono que possa ficar com os 2, mas agora também somos obrigados a impor uma 2ª regra, não podem definitivamente saírem da zona grande Porto, pois fazemos questão em visita-los de vez em quando, para acompanhar os seus progressos (penso que eles devido a os termos salvo daquele sitio horroroso, fez com que ficasse super apegados a nos, mas infelizmente não podemos ficar com eles, para nossa INFELICIDADE, pois se tivéssemos condições nem sequer parávamos para pensar nesta hipótese, adoramos esta 2 mini criaturas.)
Pois não sabemos se eles irão conseguir simpatizar com alguma nova família.
Já que o Bolinhas se encontra muito deprimido"





Na foto em baixo era sitio onde estavam
"O Bolinhas é um caniche com cerca de 7 anos branco com cerca de 8kg, super inteligente e tem uma companheira, chamada Silvi uma cadelinha também de porte pequenino cerca de 6kg com cerca de 3 anos.
Fiquei a saber que afinal o Bolinhas é pai e a Silvi filha, de facto o amor que unem os animais e lindo. "
A História destes 2 meninos:
"O Bolinhas, costumava acompanhar o dono para os tascos que ele corria, ficava a porta a aguardar que o dono saísse e andava pela estrada nacional sem trela, mas sempre pela berma, a semana passado por acaso estranhei o animal estar perto de um dos cafés que o dono frequentava, ao que parecia ele procurava pelo dono, entendi que o tivesse perdido de vista e não o visse ter voltado para casa, foi então que esperei por ver se ele voltava para casa também. E assim foi desistiu de procurar e voltou para casa.
Soube que de facto ele andava a procura do dono, mas o mesmo com estas campanhas de alimentos, roupa e abrigo para os sem abrigo vai para o centro do Porto aproveitar pelo que não tem em casa, comida quente, roupa lavada, etc, etc e tão cedo não volta para casa, as vezes esta aos 2 dias fora, quando volta, volta para vir alimentar os seus amiguinhos.
Só que desta vez não voltou,e esta a chegar o dia em que o dono terá de ser internado.
Pois este senhor para além de passar os seus dias de tasco em tasco a beber, também mentalmente não está bem, pelo que terá de ser internado no Magalhães Lemos (Porto) dia 29/01/2009 por tempo indeterminado.
O ideal agora era mesmo serem adoptados em conjunto, para que o Bolinhas e a Silvi não estranhassem tanto esta mudança radical nas suas vidas, eles dão-se lindamente são a companhia diária um do outro pelo que seria castiga-los duplamente ficarem separados do dono e deles mesmo.
URGENTE Bolinhas e Silvi, ajudem-me a salvá-los.
Eles encontram-se na zona Santo Tirso (Porto)

Contactos:
Patrícia Alves 917755362
adopções - ajuda4patas@sapo.pt
Para mais informação clique no link abaixo
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=64052&postdays=0&postorder=asc&start=0

1 comentário:

ira disse...

Ola xana.

O amor que une os animais não só é lindo como é verdadeiro em todos os sentidos.

Oxalá assim fossem os humanos,mas estamos longe desta perfeiçaõ.

O amor humano na maioria das vezes é egoista,ele não é incondicional,o amor humano exige troca,então ele é falho.

Infelismente para nós humanos,o único amor verdadeiro que não exige retorno está no animal.

O ser humano pensa,e pensa erradamente que é a única forma pensante no planeta,mas em um futuro bem proximo terá grandes surpresas.

A ciencia avança e é ilimitada em sua função de descobertas,muitos humanos irão lamentar as atrocidades praticadas contra nossos irmãos menores.

Engana-se redondamente o ser humano em pensar que por não conhecermos a linguagem dos animais,estes são destituidos de inteligencia e pensamentos.

O conceito de racionalidade foi atribuido ao homem pelo proprio homem,o que deixa de ser uma verdade absoluta pois foi reconhecida esta razão de racionalidade do homem para o homem.

Razão absoluta é algo de uma lei universal que só se entende com as observações da natureza no seu todo material ou de origem imaterial,ou seja,não humano mas de ordem espiritual, esclarecendo melhor;aquilo que sentimos no âmago do ser como uma certeza que está dentro de nós,e isto a ciencia jamais poderá explicar pois é de ordem transcendental.


Continue na paz de deus xana>


ira