Finalmente

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Labrador cego, alvejado na cabeça.Precisa de um doninho muito especial tão especial quanto ele



"Este é o Mike, um labrador preto com cerca de um ano e meio.
Foi encontrado a vaguear por uma estrada na zona de Negrais (Sintra), ia aos tombos e completamente desorientado.
Foi recolhido e levado ao veterinário onde se ficou a saber que tem vários chumbos alojados na cabeça.
Estão em zonas onde não é possível operar, o que quer dizer que o Mike vai ficar cego para toda a vida (que ainda há pouco tempo começo e que há pouco tempo provavelmente via).
Não se sabe mais pormenores da história deste cão, mas se o Mike pudesse falar concerteza nos contaria coisas horríveis que sabemos que os seres humanos são capazes de fazer aos animais.
Está neste momento numa FAT e precisa de donos responsáveis que possam dar-lhe uma vida feliz. Está bem tratado, tem um pelo bonito e está bem alimentado mas precisa de cuidados adequados à sua deficiência. "
Contactos:
Isabel Peitaço (964777425)
Pedro Penim (919942976)

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola xana
O único animal no planeta que é assassino por sua índole é o ser humano.
Ele comete os maiores barbarismos do planeta e a noite ora ao seu deus particular para perdoa-lo pelas barbaridades cometidas durante os dias,e no dia seguinte ele volta a cometer atrocidades de todas as especies e a noite volta a orar pedindo perdão.
Quando não é assim então aos finais de semana ele vai ao seu pastor de sua religião e se confessa e então é perdoado por seus pecados,e muitas das vezes seu confessor é mais pecador que o confessado
É muito triste a historia do humano na historia da humanidade,ele e só ele é o causador de todas as desgraças cometidas contra seus proprios irmãos.
Vez por outra o planeta responde a tantas das agressões cometidas contra os filhos da terra assim como contra a propria terra.
E quando isso acontece ele diz que deus está castgando ou que ele não merecia tantas desgraças.
Nada mas nada mesmo que acontece aos seres humanos é injusto,pois o pai de todos sabe o porque de seus
sofrimentos e suas mazélas,porem como a lei do nosso pai é a única lei justa,nos tambem devemos saber que ganhamos tudo que nerecemos de bem ou de mal,pois esra é a lei.
Vejam a tristeza deste animalzinho que ficou cego pela prática criminosa de um humano,muitas vezes este humano pede a seu deus particular que proteja a sua família, e se esquece do mal que acabou de praticar contra um seu irmão menor filho do mesmo pai.
Longe está o dia em que o humano irá parar de sofrer,pois a cada dia qu epassa ele comete mais desatinos contra seus irmãos de toda a especie,pois no reino do planeta nada está por acaso e tudo mas tudo mesmo tem um propósito de origem divina,que caminha em busca de evolução.
Muito ainda temos que pagar e o preço é enórme.
O ser humano que pratica um ato criminoso contra um animal indefeso
muitas lágrimas verterá em seu
retorno a outra vida,e não é preciso que ninguem o julgue,pois ele é o JUIZ DE SEUS PROPRIOS ATOS.

Mais certo sería que o humano se tornasse verdadeiramente humano se aprendese a ser manso de coração com os nossos irmãos OS ANIMAIS.


ira