Finalmente

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

"Ruby - Uma cadelinha linda e pequenina!"

Actualização:ver no blog Finais Felizes




"A Ruby tem 4 anos de idade e pesa cerca de 5 Kg. Está esterilizada, vacinada e microchipada.
É uma cadelinha muito especial que procura um dono igualmente muito especial.
A sua dona foi internada devido à sua idade e problemas de saúde. Sendo-lhe doloroso abdicar da sua terna e dedicada companhia poderá apenas encontrar algum descanso e conforto se souber que a sua preciosa Ruby fica em boas mãos, cuidada e acarinhada como sempre foi pela extremosa dona.
Como tal, procuramos alguém que possa dedicar algum do seu tempo a cuidar desta cadelinha, que como irá perceber, é de uma lealdade e devoção extrema ao dono/a.
A Rubi é muito sossegada, dá-se bem com outros animais e gosta muito de pessoas.
É uma doçura!
Encontra-se em Lisboa."

Contactos para adopção:
Sara Peralta - 918538641 - peralta.si@gmail.com
Maria João Esteves - 925411138 - mjf_esteves@sapo.pt
Teresa Malheiro - 919104576 - malheirot@gmail.com

2 comentários:

sunliter disse...

Boa Tarde.
Tenho um cocker que foi "resultado de um cruzamento com uma "cadela rafeira"(se é assim que posso chamar)... de 5/6 anos e de um ano para cá ele parece que ficou doente, teve uma vez um ataque de esgana. Ele durante toda a noite ladra e chia, tenta saltar o portão do meu quintal para fugir, mesmo de barriga cheia ladra, faz buracos no chão, quando está chover fica à chuva em vez de ir para a barraca, ele é muito brincalhão e mimos não lhe faltam, não sei o que poderá ser... é um animal que é como se fosse uma pessoa para mim, e gostava muito que houvesse algo para que ele parasse de fazer isto e que fosse mais sossegado. Espero que me possa ajudar ou indicar alguém. Não querida nada que os vizinhos chamassem a polícia e que me tivessem que levar o pobre animal, depois acontecendo o pior(abate-lo).
Espero uma resposta breve.
Obrigado.
Joao

Anónimo disse...

Boa tarde, o que pode fazer pôr o cao dentro da sua casinha, a durmir consigo, o que se passa com ele e que com certeza tem saudades de estar com alguem e sente a soidade. Esperimente, deixe-o durmir dentro da casa.