Finalmente

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Ajudem esta cadelinha sénior que só precisa de um cantinho para estar em paz!URGENTE UMA FAT OU UNS ENTÃO UNS DONOS!Ajudem a divulgar!


"chegou-nos recentemente um apelo de uma senhora que tem problemas familiares e de saúde.Além da hepatite de que sofre, tem um marido alcoólico e um problema de toxicodependência em casa...devido a tudo isto vai sair de casa e voltar para casa dos pais, idosos e também doentes.Evidentemente, não bastasse o drama humano, junta-se o drama de uma cadela.A senhora tem duas cadelas resgatas da rua ao longo dos anos. A de porte pequeno a senhora leva-a com ela.
Fica a pretita...com 9 anos e um ar resignadíssimo. Tem estado numa cave onde há ratos... só a senhora cuida dela e ninguém mais se lembra sequer da cadela.
A senhora não a quer deixar com a pessoa alcoolica que se esquecerá dela completamente...
Entra aqui o pedido de ajuda.
Uma solução para uma cadela de porte médio, com 9 anos, muito calma, obediente e que só quer um cantinho para estar em paz...sem correr risco de vida?
A Vivanimal não tem canil próprio. Não tem instalações. Não temos como ajudar.
Resta-nos pedir ajuda...É muito urgente. A saída de casa da senhora é eminente.
A Cadela encontra-se em Rio Tinto.Está vacinada e é desparasitada sempre que a senhora o pode fazer...Tem feridas devido aos ratos, segundo a senhora.
Obrigada a todos pela compreensão.
Não sabemos o que fazer para conseguir ajudar.
Vivanimal"
Contacto:
914774772 ou 917995038
contacto da senhora:225378587

Sem comentários: