Finalmente

sábado, 5 de dezembro de 2009

"GOYA - MENINA RESGATADA DO CANIL EM MISERO ESTADO - AJUDEM-ME A ENCONTRAR-LHE UM DONO FANTÁSTICO"


"A GOYA estava no Canil da Maia num mísero estado. Magrérrima, aterrorizada ...
Quando a levei para o hotel, ela aninhava-se e fazia xixi, tal era o seu medo.
Tinha 3 meses e meio. Esteve em hotel algum tempo, pago por mim, pela Isabel e pela Elsa (obrigada a ambas). Por muito bem que estivesse, a Goya não evoluiu em termos de comportamento. Manteve-se sempre super assustada, fugia das pessoas ...
Assim, uma amiga minha com muito jeito para cães, ficou com ela temporáriamente. Esta minha amiga tem imensos cães, tem imensos problemas com os vizinhos, pelo que não pode ficar com ela muito tempo. Até porque não convém. Senão será outro sofrimento para esta menina, que sendo tão bébé ainda, já passou tanto. E para quem não sabe, eu recolho animais do canil e da rua e dou-os para adopção.
A Goya está para adopção. Procuro um dono que a ame como ela merece.
É uma cadela linda. A Goya terá agora uns 6 a 7 meses. É uma cadela de médio/grande porte.
A Goya precisa de muito carinho para ser uma cadela feliz. Dá-se lindamente com outros cães.
É uma cadela meiga, apesar de ainda um pouco assustada. Que posso dizer mais desta fofa? PRECISA DE UMA CASINHA, só isso.
POR FAVOR, FALEM COM OS VOSSOS AMIGOS, FAMILIARES e AJUDEM-ME A ENCONTRAR-LHE UM DONO. "

Contacto:
Madalena Cereja
966390585
madalena@clubtour.pt

Sem comentários: