Finalmente

domingo, 13 de dezembro de 2009

"Três lindos cães na rua em São João da Talha - PARA ADOPÇÃO URGENTE!"

EPAGNUEL

BRANQUINHA

PRETINHA
"Recebemos hoje um pedido de ajuda desesperado para estes três lindos cães que estão na rua em São Jão da Talha - Loures.
O macho é um Epagneul Breton que fugiu de um acampamento de ciganos que existe nas proximidades. Desconfiamos que possa ter sido roubado em qualquer parte do País.
É um cão jovem (aparenta ter cerca de ano e meio), muito lindo e muito meigo. É super amistoso com pessoas e adora outros cães e gatos. Já foram tomadas diligências para ver se se encontram os legítimos donos mas a sua adopção é ultra urgente. NÃO SERVE PARA CAÇA!
As cadelinhas são mãe e filha e foram ali abandonadas por "pessoas" que mudaram de casa e não as levaram. São cadelinhas de casa e agora estão na rua, ao frio, sem nenhuma protecção.
A Pretinha é de porte pequeno, deve ter cerca de 4 anos. É muito meiga e calminha. Aparenta ter cerca de 7 Kilos.
A Branquinha é a filhota, que ainda é um bebézinho - tem apenas 8 meses. É um bocadinho maior que a mãe, aparenta ter uns 8/9 Kilos e não vai crescer mais. Estão ambas saudáveis. Não estão esterilizadas, mas comparticiparemos na sua esterilização.
A Senhora que nos pediu ajuda e que alimenta estes pobres desgraçados poderá ficar com a Pretinha se conseguir bons donos para a Branquinha e o Epagneul.
POR FAVOR AJUDE-NOS A AJUDAR ESTES POBRES ANIMAIS QUE ESTÃO NA RUA AO FRIO E À CHUVA, NUMA ZONA DE MUITO TRÂNSITO E COM A AMEAÇA DOS CIGANOS POR PERTO.
PRECISAMOS URGENTEMENTE DE:
- Adoptantes responsáveis que possam e queiram adoptar um destes meninos e ganhar um fiel companheiro para a vida;
- Famílias de Acolhimento Temporário (FAT) que possam receber um destes meninos até à sua adopção. Fornecemos a ração e todos os cuidados veterinários. Antes de serem colocados em FAT serão vistos por veterinários para check up e desparasitação interna e externa;
- Madrinhas/ Padrinhos para pagamento do alojamento em hotel.
A PRAVI NÃO TEM ABRIGO! O alojamento tem um custo de 50 Euros/ mês e pode ser feito por uma pessoa, ou por várias de forma a dividir os encargos. Se não puder dar todo o montante, participe com o que puder.
Se conseguirmos 5 pessoas a 10 Euros, já podemos colocar um dos meninos em hotel.
São cães muito bonitos, jovens e saudáveis, pelo que acreditamos que a sua permanência em hotel ou FAT não será longa.

CONTACTOS:
SARA PERALTA - 918538641 - peralta.si@gmail.com
TERESA MALHEIRO - 919104576 - malheirot@gmail.com
GABRIELA FALCÃO - 96012303 - gfalcao@crup.pt
ASSOCIAÇÃO PRAVIDepartamento Animais em Risco

Sem comentários: