Finalmente

sábado, 5 de dezembro de 2009

"ESTÁ FERIDO: Ajuda URGENTE MAX cãozinho em Paços Ferreira"Ajudem este menino!!!

Novidades:
"Foi ao Vet. em principio não será nada partido mas só hoje vão fazer RX pois ontem estava muito queixoso..Agora só necessita de um bom dono. Não tem onde ficar apartir de segunda-feira. Até lá vai ficar no vet."
"Este cãozinho anda na rua à chuva em Paços Ferreira, na estrada que vai de Figueiró para Lamoso, tenta entrar na escola, mas os miúdos assustam-se e os professores estão a querer tomar atitudes mais drásticas. Foi abandonada e já há alguns dias que vive na rua à chuva e frio.
Hoje a caminho da escola para dar aulas, a nossa amiga Liliana viu-o deitado, todo enroladinho, no passeio e chovia mesmo muito e o cãozinho não se mexia.
Parou, deitou-lhe ração e tentou ver se estava bem e verificou que ele estava ferido com um golpe numa das perninhas e já quase não pousa essa pata no chão. A Liliana,que o está a alimentar, está gravida e com problemas com a família por causa dos animais e não o pode de maneira nenhuma recolher, a única boa acção que pode fazer é mesmo dar-lhe comida e bem longe da escola para que não tentem fazer-le mal.
Pedimos ajuda a alguém da zona que possa ajudar, o cãozinho está ferido e precisa ser tratado e recolhido da rua e do mau tempo....
O Max é um cão com cerca de 2/3 anos,de porte pequeno (8kg).
 um dia teve uma família e que agora corre risco de vida."

Contacto:
Ana Rocha - 936465938
adoptar.pt.vu@gmail.com

Ver tambémo apelo do Max  no site Plataformadoptar

Sem comentários: