Finalmente

sábado, 5 de dezembro de 2009

"JUNIOR - ao fim de 11 anos poderá ir parar ao canil - URGENTE a sua adopção"

"É MUITO URGENTE ARRANJAR UM ESPAÇO PARA O JUNIOR"
"Porque nem sempre a vida é como nós queremos existem cães que ficam sem os seu donos. Este caso toca-me mais de perto porque sou amiga da sua dona e sei o quanto lhe vai custar deixar o JUNIOR no canil, caso não consiga uma FAT ou dono para ele.
Afinal quem é o JUNIOR???
JUNIOR - um cão q durante 11 anos foi sempre fiel, fez sempre o q lhe pediam: tomar conta da fábrica dos seus donos.
Deve ter à volta de 11 anos, foi apanhado na rua quando tinha 2 mesitos, e até aos seus 10 anos viveu preso a uma corrente de 1 metro de comprimento.
Nunca foi vacinado, nem sei se alguma vez foi desparasitado, o que sei é que o JUNIOR foi sempre um cão de rua e está solto há cerca de 1 ano. Tem uma casota e vive assim, cuidando da fábrica.
Está habituado a comer de tudo, ração seca mas há pessoas que lhe levam muitas vezes restos do almoço.
Apesar de nunca ter sido treinado, é obediente e é muito inteligente. Não brinca, apenas corre atrás de quem gosta para pedir mimos mas não é capaz de brincar com um osso de borracha ou uma bola. Não gosta de gatos.
É um bom cão-de-guarda no sentido que ladra bem de cada vez que está um estranho à porta, mas nunca tentou morder alguém.
Já viveu em muito más condições, agora tem o seu espaço, é um Senhor da rua, mas que PRECISA MUITO DE TER UM CANTINHO O MAIS URGENTE POIS O SEU DESTINO SERÁ O CANIL.
ESTA É A REALIDADE DO JUNIOR, um cão que dedicou toda a vida aos seus doninhos e que agora o destino quis que tudo mudasse e não há onde colocar este amigo de 4 patas.
Se puder ajudar este amigo de 4 patas a ter um cantinho nem que seja provisório, por favor "

Contacto:
contacte-me através do nº 914469266.
Maria JoãoTlm.: 914469266
Visite o Espacito:http://www.espacito4patas.com/
E-mail para assuntos diversos:
geral@espacito4patas.com

Sem comentários: