Finalmente

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

"Socorro !Gipsy e panda 2 bebes com parvovirose!Preciso de ajuda monetária urgentemente"Quem pode ajuda?Grão a grão Ajuda a Ajuda-los!..

Actualização:os meninos foram de novo avaliados e afinal,têm gastrointrite e parasitas.
Reagiram bem demais para ser parvovirose.
Gipsy
Mana do Gipsy

Ver o apelo do Gipsy no post anterior

"Estes 2 bébés que foram resgatados dos ciganos,têm parvovirose...
nada fazia prever isto,ele estava esperto,brincava(ao contrário da sua mana).
O bébé ia adoptado hoje e foi simplesmente a uma consulta de rotina para ver se estava tudo ok. Como me foi dito que a sua mana estava murchinha,decidi pedir para fazerem o teste da parvovirose. Deu positivo...
Ficou internado,vou ter de assumir a despesa dele e da sua irmã que a avaliar pelo estado,está bem pior. Como vocês sabem,a parvovirose é uma doença que a nivel monetário é puxado e eu não consigo pagar sem ajuda... peço a todos um bocadinho de solidariedade... estou desiludida e desanimada.
Só quero ajudá-los e depois aconteçem me destas.
todos vocês (e eu) sabem que este tipo de tratamento é caro mas...não os posso deixar morrer...
NIB: 003300004536858828605
(milenium) esta conta é do meu filho que é menor e so serve para estes efeitos).
façam circular este apelo o mais possivel...
obriado em nome deles."
Contacto:
castelhana

Sem comentários: