Finalmente

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Actualização 29/JAN. e novas Fotos da Black."Vai voltar para uma jaula de um Hotel!!!"Ajudem a DIVULGAR a Black para arranjar uma FAT ou uns Donos 5 estrelas!

Black quando ainda estava ainda no canil.
As novas fotos ilustram bem que já nem parece a mesma menina agora.
Uma FAT ou uns Donos para a BLACK para não ficar de novo com este ar e triste e conformada.


Actualização:29 de Janeiro de 2010
"A Blacky já não esperava nada da vida, aguardava fatalmente e resignada o seu fim... Mas, graças às suas madrinhas e amigos, a Blacky, saiu do cárcere em que vivia e abandonou o canil.
Ainda que incrivelmente magra, apática e triste, mostrou-se meiga, submissa e carente de afectos a todos que se aproximaram e conviveram com ela.
A Blacky é apenas uma menina com 1 ano, mas já com uma história terrivel para contar.
Não sabemos os tormentos e desgostos que a Blacky viveu, mas sabemos e guardamos na nossa memória aquela imagem de sofrimento, a imagem de uma cadelinha encolhida na sua própria insignificância e desespero, encostada a uma parede fria à espera do último suspiro.
O que sabemos é que todos mudámos o fim desta história, a Blacky é agora um rosto meiguinho e reconhecido e estamos convencidas que se tornará na melhor e mais fiel companheira do Universo.
A Blacky estará até ao dia 2 de Fevereiro em casa de uma Amiga,(FAT) mas a partir desse dia terá que voltar para uma jaula de um hotel!
 Ali, a Black não correrá o perigo de ser abatida, no entanto corre o perigo de perder a alegria de viver em liberdade que conquistou nos últimos dias.A Blacky teve um progresso estonteante no tempo em que esteve com Ana e a sua familia, engordou e como teve carinho e atenção retomou a alegria de viver.
O que irá acontecer a essa alegria de viver agora que irá voltar para uma jaula e irá perder quase tudo a que se habitou nas últimas semanas?
Por favor divulguemeste a BLACK até chegar a alguém que possa ser sua FAT (nem que seja por pouco tempo) ou que a adopte para toda a vida e desta forma evitar o seu regresso a uma jaula, o que certamente a irá fazer reviver todo o sofrimento vivido no canil que a levou ao estado que infelizmente vocês bem conhecem!
A Blacky será entregue desparasitada, vacinada e esterilizada."

Contactos:
Sofia Ferreira: 934604147
Patrícia Antunes: 916507572

Ver mais fotos da Black em Fat no post anterior.

Sem comentários: