Finalmente

sábado, 20 de fevereiro de 2010

"NÃO SE DEIXA APROXIMAR E MENDIGA COMIDA!"Ajudem a divulgar!


"Avistei pela primeira vez este animal em Alfena (Valongo), quando sai do trabalho tentei procura-lo mas sem sucesso, uma semana depois voltei a vê-lo, mas desta segunda vez em Agua Longa (Santo Tirso), e ai como vinha para casa parei para lhe dar um pouco de ração que habitualmente trago na mala do carro para este tipo de casos. Ele esteve sempre com um ar de desconfiado, não se deixando aproximar de forma alguma, deixei de comer e fui a minha vida, para pelo menos ele comer, no dia seguinte voltei a vê-lo no mesmo sítio a mesma hora, voltei a tentar a aproximação, este pareceu ter reconhecido o meu carro e ao longe ficou a ver-me deitar-lhe novamente ração, tentei fotografar mas como era de noite e as fotos tinham que ser de longe, pois insistia em fugir, ficaram péssimas e pouco dava para ver o cão-
Não sei se será a única pessoa que o vai alimentando, e certo que não esta demasiado magro, mas vai logo comer a ração que lhe deixo.No 3º dia já não o vi e no 4º dia voltei a vê-lo a querer atravessar a estrada algo desorientado, foi quando decidi parar para lhe dar novamente de comer, como era mais cedo consegui umas fotografias mais nítidas, mas mesmo assim não me deixou na mesma aproximar-me.
O intuito do meu apelo e divulgar ao máximo o apelo de forma a poder parar em alguém que possa reconhecer o animal, pois desconfio que este só se deixa aproximar por alguém que lhe seja familiar.Vou coloca-lo no Encontra-me também, mas o tempo é que tem sido pouco, devido a correria com o caso do BORN, cãozinho atropelado a porta da minha casa.
Esta semana ainda não o vi, mas uma colega de trabalho que faz o mesmo percurso já o avistou.
Encontra-se no distrito do Porto , entre os concelhos de Valongo e Santo Tirso."

Contactos:
911040816
ou

Sem comentários: