Finalmente

domingo, 21 de fevereiro de 2010

"CÃO MINDA" Abandonado à nascença e sem sorte!!! Precisa de um dono/a de 5.AJUDEM A DIVULGAR!!


"Este cão parece ter nascido com "má sina".
 Praticamente abandonado à nascença, passou a viver num caniçal de onde só saía à procura de comida e para conviver com as ovelhas que perto pastavam.
A Minda, com o seu coração de "ouro", começou lentamente através da comida a tentar conquistá-lo e, por fim conseguiu. É a única a quem "dá mão" e a quem permite que lhe pegue ao colo, como se vê na foto. Infelizmente no local onde se encontra existe alguém que lá vive e que embirrou com o animal, originando uma situação de instabilidade familiar e de perigo para o animal.
Ele, não constitue qualquer perigo, apenas precisa de acreditar e confiar um pouco nos seres humanos e por isso precisa de uma dona ou de um dono de 5 .
Será que alguém que leia este apelo terá os predicados necessários para fazer feliz o "CÃO MINDA" e tomar conta dele até ao fim da sua vida ??????
Fico à espera de que a sorte o proteja e para quem se interrogue porque não sou eu esse candidato, apenas lhes posso dizer que para além da minha avançada idade, tenho dentro de casa 3 animais que andavam abandonados e que muito ajudo dentro das minhas possibilidades económicas outros que circulam na internet, e que estou ligado a uma Associação Protectora de Animais em Moura.
Tenho portanto a minha consciência tranquila para poder com toda a minha sensibilidade apelar a Vós.
Obrigado."

Contacto:
Vitor Mira da Silva

Sem comentários: