Durante dias fiquei a tomar conta do meu jardim, ingenuamente, achei que logo que fosse possível ao meu dono ele correria para me vir buscar... Esperei... esperei... esperei...mas acabei por chegar à triste conclusão de que tinha sido abandonada, como se fosse uma mobília que se deixa a um canto porque não é compatível com a decoração da nova casa…Nem um adeus, nem um carinho...como é possível?
A minha casa foi rapidamente ocupada por outras pessoas... para cativar a sua simpatia tentei entrar para lhes dar as boas-vindas... fui mal recebida, não só me fecharam a porta como também me acorrentaram a uma casota a um canto do meu jardim para que não os tornasse a incomodar...como se tal maldade não fosse suficiente, ouvi a nova dona da casa dizer que não posso ficar no meu jardim e que vai chamar o canil municipal para me vir buscar, pouco se importando com o que me vai acontecer.
Afligido com o meu triste destino, um vizinho pediu ajuda à UPPA para evitar o meu triste fim, diz que não mereço tal sorte, sou uma menina jovem, bonita, simpática e pequenita (fico bem em qualquer cantinho).
A UPPA prometeu divulgar-me e fazer o maior dos esforços para me arranjar uns donos que me mereçam e que me ajudem a recuperar a alegria que entretanto perdi…
Caso queira ser o/a dono/a especial da pequena Pandora, não hesite em:"
Contactar a UPPA:
91 695 90 24
93 371 92 25
UPPA - União Para a Protecção dos Animais.
Sem comentários:
Enviar um comentário