Finalmente

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

"Américo Tomás e Bigodes a viverem na rua...! "Há muito tempo"AJUDEM ESTES DOIS AMIGUINHOS INSEPARÁVEIS!

Actualização 24/2/10:"Visto o Américo Tomás ter estado cerca de 3anos sozinho no terreno e agora finalmente tem companhia iria novamente ficar sozinho até ser adoptado"
A adopção é conjunta.
Ganhe dois amigos para toda a vida!
"Deparei me com estes dois animais num terreno da junta autonoma de estradas em S. Roque da Lameira. O cão - Américo Tomás pelo que me disseram já está lá algum tempo e está a ser alimentado por uma senhora que inclusive já o levou ao Veterinária para ser desparasitado, contudo á cerca de 1mês pelo que me foi dito, começou o nariz a ficar no estado que podem ver na fotografia.
 Foi me dito que é meigo mas tem muito medo de pessoas e não é fácil apanha-lo.
O gato apareceu recentemente e por lá ficou com o Américo Tomás, pelo menos fazem companhia um ao outro.Caso alguém possa ajudar podem contar comigo para indicar o local e fazer a captura.
Estou de mãos atadas pois não tenho mais capacidade economica para manter mais dois animais."
Contacto:
Joana Carvalheiro
911033911

1 comentário:

Ju disse...

Este menino pelo que me foi dito é mais uma estrelinha, o gato nunca mais foi visto! :(