Finalmente

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

" Cadelinha pequenina triste e abandonada!"Sem sorte com os donos que já teve.Ajudem esta menina a ser Realmente Feliz!"

"Venho desesperada pedir ajuda nesta situação...
esta toca-me especialmente porque tenho vindo a acompanhar o caso e esta imagem
criaturinha parece ter um karma sofrido e predestinado à rejeição e abandono...
ela vivia ao pé de mim...chorava tanto pk a dona lhe afogou os
filhotes à nascença, depois deu-a a um brutamontes caçador que a pontapeava porque não servia para a caça, emagreceu, tinha fome e frio, vivia acorrentada e eu fui busca-la e dei-a a uma senhora
que apareceu no vet a pedir um cão...
A senhora dia apos dia ia-me demonstrando pelos telefonemas que não batia bem da cabeça, eu
comecei a entrar em pânico, sabia que ela corria perigo...
um dia ligou-me a dizer que tinha fugido, por coincidência ou protecção
divina uma amiga do sobrinho do meu namorado encontrou-a à noite,
Sozinha, a tremer, debaixo de chuva amarrada a um poste que fica
a uns 200 mts da casa dessa malvada mulher...fui busca-la,
descompus a mulher...agora está temporariamente com a avó do meu
namorado que mal se mexe e tem 90 anos...Preciso arranjar-lhe
dono, que tenha compaixão dela, que a estime e ensine...ela treme
tanto, é muito timida, silenciosa e dá muita muita pena...
Precisa que alguém tenha alguma paciência com ela e a ensine a
fazer as necessidades no exterior, as vezes como esta nervosa lá faz um xixi onde não deve..
Ela não pesa mais que 5Kgs e tem um ano de idade. É linda, linda
e muito meiga. Ideal para quem tem crianças ou vive só...é muito
dedicada.Obrigada pela ajuda

Contacto:
Maria
914473530

Sem comentários: