Finalmente

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Lembram-se destas Meninas?"ADOPÇÃO URGENTE - MAMÃ e FILHOTAS resgatadas de um canil de ABATE - norte"




Ver o apelo no post anterior.
"Resumo da história de vida desta família: Esta mamã e as suas 2 filhotas foram entregues num canil de abate em Outubro de 2009. Depois da sua divulgação surgiu a hipótese de serem adoptadas na Alemanha e pediram para reservar as 2 bebés. No dia em que as bebés fossem retiradas do canil a mamã era abatida de imediato. Pedimos FAT para salvar a mamã e felizmente surgiu uma que poderia acolher as filhotas até estar tudo (pormenores relativos à viagem) tratado para partirem e a mamã até encontrar doninhos.
Foram retiradas do canil a 12 de Dezembro de 2009, dia em que passaram pela clínica veterinária onde foi feita uma consulta, respectiva vacinação (RAIVA e TETRADOG) e desparasitação das bebés, assim como preenchimento de passaporte...
TUDO QUE ERA NECESSÁRIO PARA PARTIREM RUMO à ALEMANHA...
Foram passando meses e nada se resolvia até que por pressão a resposta que obtive foi que ficava sem efeito a ida para a Alemanha por falta de donos!!!
As 3 meninas continuam na FAT que se tinha oferecido para ajudar em determinadas circunstâncias que agora são bem diferentes.
A conta correspondente às bebés (que seria paga pelas pessoas que as reservaram) ficou para eu pagar, são 96,50€ ( 2 passaportes, 2 vacinas da raiva, 2 vacinas TETRADOR + 2 vacinas TETRADOG reforço + 4 comprimidos desparasitantes).
É URGENTE:
- FATs ou DONOS para as bebés-Actualização dos bébés ver no blog Finais Felizes!
  Mãmã;
Situação actual: em FAT muito provisória
Localidade: PORTO (Maia)
Contacto:
Joana Rocha - 966224204
adopta.os@gmail.com


MAMÃ :
Nome: "ZINY"
Idade: 3 anos
Porte: médio
Peso: 14KG
Sexo: fêmea
Raça: SRD
Temperamento: muito meiga, calma, relaciona-se bem com outros animais.
Observações: vacinada (raiva), chipada, desparasitada, esterilizada.

Sem comentários: