Finalmente

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

"Franjinhas, dócil, brincalhão e ainda novo, precisa de um lar!"


"Este cãozito encontra-se, perdido ou abandonado.
É um cão meigo, que sempre que vê alguém se aproxima.
Hoje foi passear comigo e com a minha cadela, e seguiu-nos de pertinho, e na brincadeira,
apanhou um saquito no chão e correu com ele na boca, a brincar com a minha, que depois lhe tirou o saquito.
Dizer que ele se dá bem com cadelas, e com machos também não se dá mal. Mas o meu não foi lá muito simpático, e ele aproximou-se um pouco a medo, por isso penso que não terá problema de convivio com outros animais.
Pode ser também que esteja perdido.
Não posso ficar com ele porque tenho dois em casa, e um deles o macho é muito territorial.
Pedia auxilio no sentido de divulgarem este apelo,para ou se encontrar o dono, ou alguém que queira um amiguinho como ele.
Obrigada."

Contacto:
Carla Braga

Sem comentários: