Finalmente

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

"É MUITO URGENTE A DIVULGAÇÃO DESTE MENINO.Ajudem!"Uma FAT ou uns Donos com URGÊNCIA!

Actualização ver No blog Finais Felizes!
"Ontem,(4/01/10) deparei me com uma situação muito complicada...
Este menino,foi brutalmente atacado por um bando de miudos horriveis.
Meteram lhe uma corda ao pescoço e vai de andarem com ele á roda...
riam-se e davam lhe pontapés.
O meu filho viu esta situação,fez lhes frente e trouxe-o para casa.mas o suposto dono do menino,é filho de tendeiros,disse que lhe deram o cão numa feira e que ia fazer queixas á mãe porque queria o cão de volta.
Eu tenho o menino escondido mas tenho de O TIRAR DEPRESSA DAQUI!!!!
assim que ela for á minha porta,digo que ele fugiu!
Não quero entregá-lo...ele não vai durar nas mãos daquela gente...
É MUITO URGENTE A DIVULGAÇÃO DESTE MENINO."

Contactos:
lena.etc@gmail.com ou 933560094
mcastelhana@gmail.com ou 964983786
(caso nao atenda,deixe sms)

Sem comentários: